segunda-feira, 9 de julho de 2012

Luz, Camara, Opinião

O Instituto Politécnico De Coimbra promoveu ferias diferentes aos estudantes  interessados , criando o projecto Verão do IPC . Eu , estando presente num desses projectos o Luz , Câmara, Acção, vou dar a minha opinião  acerca deste primeiro dia.


Neste primeiro dia vimos alguns powerpoints  acerca das bases de redação de notícia .Onde a informação divulgada foi verdadeira e pode explicar-nos, com palavras simples que conseguimos entender com facilidade ,chama a atenção devido  as suas cores  vivas e ao contraste. Achei o suporte digital adequado visto que o nosso curso tem a ver com informática, um powerpoint e o suporte ideal. A matéria teórica dada eram só  as bases, o que era bom, visto que nós sabíamos  muito pouco acerca de redação jornalística e mantiveram no simples .Por outro lado acho que devia haver mais imagens e que havia demasiada informações  por slide .
No geral acho que o curso esta a ser divertido e educacional  ao mesmo tempo , os powerpoints estavam bons apesar de terem alguns erros.


 
                                                                                                         Gonçalo Breda
                                                                                                          Redação 1 

Sem comentários:

Enviar um comentário